X - TREME

As melhores HQ do mundo

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Preacher #11-20

Fala pessoal to trazendo mais deis edições de Preacher. so lembrando que esta HQ é para maiores de 18 anos de idade.


O planejamento da série em sí também é inovador: o título foi planejado para ter sessenta e seis revistas regulares mais seis edições especiais (formando assim o número 666). Além destas houve a mini-série Santo dos Assassinos, que não leva o nome Preacher mas conta a história de um dos principais antagonistas.
Preacher conta a história de Jesse Custer, um ex-pastor que foi possuído por uma entidade sobrenatural que lhe confere o poder de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Essa entidade (chamada Gênesis) é fugitiva do Paraíso e os anjos a procuram para prendê-la novamente. Quando descobrem que ela e Jesse Custer se tornaram um só, a objetivo passa a ser matá-lo. Para isso ressuscitam um matador do Século XIX, o Santo dos Assassinos e enviam em seu encalço.
.
Preacher #11: Mega
Preacher #12: Mega
Preacher #13: Mega
Preacher #14: Mega
Preacher #15: Mega
Preacher #16: Mega
Preacher #17: Mega
Preacher #18: Mega
Preacher #19: Mega
Preacher #20: Mega
.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Hellblazer 01 ao 10

Fala galera eu tava sumido mais eu to de volta e to trazendo deis edições de uma das minhas HQs favoritas da DC. Hellblazer ela é antiga então não esperem traços bem feitos, mais quem liga para traços quando tem o John Constantine lutando contra demônios.


Constantine conseguiu escapar do inferno, mas o simples fato de ter vislumbrado os portões que o demônio abriu o deixou completamente louco. Ele foi levado para o Complexo de Segurança Ravenscar (uma espécie de hospício), onde permaneceu por dois anos. Após deixar Ravenscar, este irrequieto investigador do sobrenatural viajou pelo mundo para expandir seus conhecimentos e contatou vários místicos como Zatanna.
 .
Hellblazer 001: Mega
Hellblazer 002: Mega
Hellblazer 003: Mega
Hellblazer 004: Mega
Hellblazer 005: Mega
Hellblazer 006: Mega
Hellblazer 007: Mega
Hellblazer 008: Mega
Hellblazer 009: Mega
Hellblazer 010: Mega
.