X - TREME

As melhores HQ do mundo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Preacher # 21-30

Fala pessoal. já faz muito tempo não? foi mal pela demora eu tava ocupado (mentira ele tava sem coragem mesmo) mais eu vou tentar postar pelo menos uma vez por semana (conversa só daqui a um mês).

mais vamos la eu to trazendo hoje mais deis edições de Preacher. espero que gostem. só lembrando que essa HQ é para maiores de 18 anos (como se isso fosse adiantar muita coisa)






O planejamento da série em si também é inovador: o título foi planejado para ter sessenta e seis revistas regulares mais seis edições especiais (formando assim o número 666). Além destas houve a mini-série Santo dos Assassinos, que não leva o nome Preacher mas conta a história de um dos principais antagonistas.
Preacher conta a história de Jesse Custer, um ex-pastor que foi possuído por uma entidade sobrenatural que lhe confere o poder de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Essa entidade (chamada Gênesis) é fugitiva do Paraíso e os anjos a procuram para prendê-la novamente. Quando descobrem que ela e Jesse Custer se tornaram um só, a objetivo passa a ser matá-lo. Para isso ressuscitam um matador do Século XIX, o Santo dos Assassinos e enviam em seu encalço.
.
Preacher #21: Mega
Preacher #22: Mega
Preacher #23: Mega
Preacher #24: Mega
Preacher #25: Mega
Preacher #26: Mega
Preacher #27: Mega
Preacher #28: Mega
Preacher #29: Mega
Preacher #30: Mega
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário